.

Jaciara foi encontrada morta em Lagoa da Pau

Jaciara Nicácio, 31 anos


Acabou de forma trágica a busca da família por notícias de Jaciara Nicácio, 31 anos, desaparecida desde a última quinta-feira na cidade de Coruripe. Na manhã deste domingo (02) o corpo foi encontrado na Lagoa do Pau, litoral sul, com marcas de tiro e algumas partes     queimadas.

Testemunhas encontraram um corpo em um local afastado do povoado da Lagoa do Pau, que pertence a cidade de Coruripe. Polícia Militar e Instituto de Criminalística já estão no local para iniciar os trabalhos de investigação.

Mesmo sem adiantar detalhes, era possível notar que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, apresentava estar queimado, principalmente na parte da cabeça e apresentava algumas perfurações, características de disparos de arma de fogo.


Jaciara Nicácio tinha 31 anos e estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando deixou o trabalho, um correspondente bancário que emprestava dinheiro em regime de consignação, por volta das 17h30.

Desde então, não mais apareceu. A família realizou campanhas na cidade, nas redes sociais e mobilizou as forças policiais para que as buscas fossem realizadas. Encontrada morta neste domingo, Jaciara era solteira e deixou duas filhas, uma de 4 e outra de 12 anos.

Jaciara foi encontrada morta em Lagoa da Pau Jaciara foi encontrada morta em Lagoa da Pau Reviewed by Noticias Online on 02 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.