.

Léo Condé testa mexida no ataque do CRB com falso nove

CRB jogou com essa formação a maior parte do segundo tempo contra o Murici (Foto: Arte / GloboEsporte.com)
O técnico Léo Condé fez variações táticas no CRB na partida contra o Murici. No segundo jogo da semifinal, ele voltou a escalar um time com dois volantes e repetiu a dobra de laterais pela direita. Entre as mexidas, a principal foi no segundo tempo com a saída de Neto Baiano para a entrada de Maxwell. O Galo passou a jogar sem centroavante e Mailson ficou mais centralizado no ataque.
Aos 19 minutos do segundo tempo, o CRB começou a jogar com essa formação. Maxwell ficou aberto pela esquerda, Chico com liberdade de movimentação no meio, Edson Ratinho pela direita e Mailson centralizado na frente. Com a mudança, o Galo ganhou velocidade, aumentou a produção ofensiva e chegou ao segundo gol. 
Contra o Murici, no domingo, foi o vigésimo quarto jogo do CRB no ano. Em todas as partidas, Condé escalou um centroavante. Neto Baiano foi titular 14 vezes e fez três gols, enquanto Elias 11 vezes e tem cinco gols, sendo que em um jogo eles iniciaram a partida. Elias ficou no departamento médico neste domingo.
- Foi muito pela necessidade [a escolha], mas treinamos e o Mailson faz essa função. Em algumas situações, jogamos com dois centroavantes, Neto e Elias, e um meia pela direita e outro pela esquerda. Treinamos o Mailson como falso nove por saber que em algum momento iria utilizar. Usamos essa formação, deu certo e podemos jogar nas finais e na Série B - explicou Léo Condé.
Por: Globo Esporte
Léo Condé testa mexida no ataque do CRB com falso nove Léo Condé testa mexida no ataque do CRB com falso nove Reviewed by Noticias Online on 25 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.