.

Sem temer o ASA, Rafinha diz que CSA está pronto

Rafinha garante que o time azulino está pronto para os desafios (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Classificado para a semifinal do Campeonato Alagoano, o CSA agora só pensa no ASA. O time marujo encara os alvinegros nesta quarta-feira no primeiro jogo do mata-mata. Confiante após conseguir a vaga, o lateral Rafinha disse que o time azulino não teme o rival, e adiante, a equipe está pronta para tudo.  
– Clássico, né?! Quem quer chegar ao título não tem que escolher adversário não. Nós lutamos para classificar, conseguimos o nosso objetivo e agora vamos com tudo para ir para final – cravou. 
Ao contrário do ASA, que conseguiu a classificação de forma antecipada, os azulinos precisaram sofrer e passar perrengue para avançar na competição. Contra o Santa Rita, pela última rodada do hexagonal, o CSA ainda faz um gol contra, aumentando o drama. No final, deu tudo certo, e Rafinha parabenizou os companheiros de equipe pela postura em campo. 
– O Santa Rita é uma boa equipe, eles não chegaram à toa aqui não. Eles estavam brigando para classificar, nós sabíamos que era o jogo da vida deles, mas também nós viemos para o tudo ou nada e conseguimos fazer o gol. A equipe está de parabéns, o importante é a classificação. 
O primeiro confronto entre as duas equipes, na quarta, será no Rei Pelé, às 19h45. O jogo de volta está marcado para as 16h, do domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A direção alvinegra solicitou um árbitro da Fifa para apitar o primeiro duelo. 
Por: Globo Esporte
Sem temer o ASA, Rafinha diz que CSA está pronto Sem temer o ASA, Rafinha diz que CSA está pronto Reviewed by Noticias Online on 17 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.