.

Dois homens são presos após agredirem suas companheiras em Maceió

Policiais militares realizaram a prisão dos acusados em Maceió (Foto: Divulgação)
Dois homens foram presos na noite desse sábado (02) e madrugada deste domingo (03) após agredirem suas companheiras. Os casos aconteceram em Maceió, nos bairros da Cidade Universitária e Benedito Bentes, respectivamente, e os acusados conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Segundo informações do Centro de Operações Integrado da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), foi acionada para uma residência no Cidade Universitária, após denúncia de que um homem teria agredido a esposa.
Chegando ao local, eles constataram a ocorrência e prenderam em flagrante o jovem Willian Marden dos Santos, de 22 anos. Ele confessou a agressão contra a jovem R.P. de 29 anos.
Já durante a madrugada deste domingo, uma guarnição da Base Comunitária do Carminha, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados para o local indicado na denúncia, onde prenderam José Nogueira da Silva, de 46 anos. Ele teria ameaçado agredir a namorada S.M.S., de 34 anos.
Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, que também enquadra a ameaça como um tipo de agressão à mulher. 
Por: Gazeta Web
Dois homens são presos após agredirem suas companheiras em Maceió Dois homens são presos após agredirem suas companheiras em Maceió Reviewed by Noticias Online on 03 setembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.