.

Adolescente é apreendido com droga após atirar contra a polícia no Litoral Norte

Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após atirar contra a polícia, durante uma abordagem, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Outros dois conseguiram fugir durante a ação, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (28).  
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após atirar contra a polícia da 3ª Companhia Independente (3CPM/I), o trio fugiu em direção à beira do rio, onde foi perseguido pelos militares.  
Dois conseguiram fugir e o adolescente foi apreendido em posse de uma espingarda, calibre 12, com dois cartuchos. Além da arma, ele estava com 24 trouxinhas de maconha e um aparelho celular de cor prata, da marca LG.  
O adolescente foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Por: Gazeta Web
Adolescente é apreendido com droga após atirar contra a polícia no Litoral Norte Adolescente é apreendido com droga após atirar contra a polícia no Litoral Norte Reviewed by Noticias Online on 29 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.