.

Boquita ressalta manutenção da base e elogia novatos do CSA

Divulgação

temporada 2018 do CSA promete ser intensa. O clube terá jogos oficiais até o final de novembro, já que volta a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Boquita, um dos remanescentes do elenco campeão da Série C, ressaltou a importância da manutenção de boa parte do grupo de 2017 para a próxima temporada.

Para o volante, a diretoria acertou em manter a base do time para o próximo ano. O jogador acredita que isso pode ser um fator importante para o bom desempenho azulino nas competições de 2018, além de ajudar na adaptação dos reforços que chegaram no elenco comandado por Flávio Araújo.

- A diretoria trabalhou muito bem para manter a nossa base. Isso é importante para a sequência do trabalho no ano que vem. A rapaziada que chegou está com vontade nos treinamentos. Nós que permanecemos também passamos isso para esses jogadores, que precisa ter vontade para jogar no CSA. Acredito que isso não faltará. Isso é importante [manter a base da equipe]. Essa rapaziada nova são todos jogadores de qualidade, que vão nos ajudar muito. O clima está bom, leve.

Com a pré-temporada iniciada, os jogadores do CSA correm para recuperar o ritmo perdido nas férias. Segundo o volante, essa é a hora de “sofrer” após merecido descanso. Boquita elogiou a disposição do grupo azulino para recuperar a parte física. O jogador deixou claro o grande objetivo do CSA no primeiro semestre de 2018: a conquista do título Alagoano.

- A Série B ainda está longe, temos de pensar primeiro no Alagoano, que a gente tem de buscar o título, além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, onde podemos conseguir fazer um bom papel. Série B está longe ainda, mas nossa equipe vai se preparar para entrar em todos os campeonatos e disputar bem.

O CSA não conquista um título estadual desde 2008. Ainda assim, o Azulão segue sendo o maior campeão alagoano com 37 conquistas. Além do Campeonato Alagoano, no próximo ano o CSA disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Por: Globo Esporte
Boquita ressalta manutenção da base e elogia novatos do CSA Boquita ressalta manutenção da base e elogia novatos do CSA Reviewed by Noticias Online on 18 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.