.

Cancelada a visita de Temer a Alagoas que aconteceria nesta quarta-feira

Divulgação

Foi cancelada novamente a vinda do presidente Michel Temer (PMDB) a Alagoas que aconteceria na próxima quarta-feira (21). Ele participaria de uma solenidade de entrega de imóveis construídos no estado a partir de recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com informações divulgadas pelo portal O Globo, os motivos para o cancelamento seriam 'recomendações médicas'. Temer passou por 3 procedimentos cirúrgicos nos últimos 45 dias, sendo duas urológicas e 1 cardíaca.
Ainda não há informações se a organização manterá o evento de entrega das residências.
Temer viria ao estado acompanhado do ministro das Cidades Alexandre Baldy. Além das entregas em Maceió, a solenidade também contemplaria entregas de residências em outros municípios. Outros ministros do governo, mesmo de áreas não diretamente ligadas à infraestrutura, também participariam das entregas das unidades habitacionais.
O presidente foi submetido a um procedimento cirúrgico em 13 de dezembro por causa de uma nova obstrução urinária. Ficará com uma sonda durante 3 semanas. Por isso, o Planalto quer evitar agendas diárias extensas e deslocamentos longos. 
Por: Gazeta Web
Cancelada a visita de Temer a Alagoas que aconteceria nesta quarta-feira Cancelada a visita de Temer a Alagoas que aconteceria nesta quarta-feira Reviewed by Noticias Online on 18 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.