.

Dawhan avalia elenco do CSA e pensa alto para 2018

Divulgação

volante Dawhan foi um dos destaques do CSA em 2017. Titular absoluto na campanha do título da Série C, ele disputou 37 partidas e fez dois gols. Terminou o ano em alta, teve propostas para sair, mas foi um dos primeiros a renovar. Está agora na segunda semana de pré-temporada e, avaliando o elenco, fez projeções bem otimistas para 2018.

- O nosso primeiro objetivo será ganhar o Campeonato Alagoano. Depois vamos buscar fazer uma baita Copa do Nordeste e fazer também uma ótima Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a nossa maior busca é chegar à Série A. Vamos concentrar nos títulos. Estamos em um clube de muita tradição e que tem que jogar para ser campeão. Espero corresponder a todas expectativas - comentou o volante, que tem 21 anos e foi revelado pelo Corinthians.

Dawhan confirmou que recebeu sondagens de outros clubes, mas preferiu ficar no Mutange. Ele disse que se identificou com a camisa do CSA

- Eu optei em ficar no CSA porque aqui foi onde me abriram as portas no meu primeiro ano como atleta profissional. Eu também não poderia deixar de lado a campanha que fizemos na temporada passada e que resultou no acesso e no título da Série C.

Por: Globo Esporte
Dawhan avalia elenco do CSA e pensa alto para 2018 Dawhan avalia elenco do CSA e pensa alto para 2018 Reviewed by Noticias Online on 19 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.