.

Homem é preso no Jacintinho com documento falsificado de automóvel

Joeliton Santos foi levado para o Code, na Mangabeiras
Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso na noite de quinta-feira (28) portando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. O documento é de porte obrigatório e Joeliton Santos de Araújo foi detido. O caso aconteceu no bairro de Jacintinho, em Maceió.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciops/SSP), a guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) deparou-se com um indivíduo com som alto em um veículo e, ao realizar a abordagem, encontrou o CRLV falso.
O documento era do veículo Peugeot 307, de cor preta e placa MVA 1126/AL, que não possui queixa de roubo ou furto nos sistemas Renavam e Sispol. Joeliton santos de Araújo foi conduzido ao complexo de delegacias especializadas (Code), na Mangageiras, onde o condutor foi autuado por uso de documento falso.
Por: Gazeta Web
Homem é preso no Jacintinho com documento falsificado de automóvel Homem é preso no Jacintinho com documento falsificado de automóvel Reviewed by Noticias Online on 29 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.