.

Irmão de Aloísio Chulapa apita a despedida e disputa autógrafo de Ceni no intervalo

Divulgação

Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, nunca recebeu um jogo do tamanho da despedida de Aloísio Chulapa. O gramado ficou cheio de nomes famosos, como Rogério Ceni, Marta e Lugano. Em campo, outros personagens nem tão conhecidos também fizeram parte da festa. Entre eles, o irmão de Chulapa.

Laércio foi o árbitro e nem precisou trabalhar durante o jogo. Uma falta perdida ali, assinalava um escanteio... O barato mesmo era estar em campo ao lado dos ídolos que jogaram com o irmão.

Laércio só entrou em ação no intervalo da partida. Com o fim do primeiro tempo, era a chance de pegar autógrafo de todos os ídolos. Demorou para guardar a lembrança e precisou disputar com os outros torcedores que entraram no campo e deixaram o gramado cheio.

Até Aloísio Chulapa engrenar no futebol, a vida da família não foi fácil. Os irmãos trabalharam em fazendas, usinas, foram garçons... Se viraram como podiam para ajudar a mãe, dona Maria. Com 18 anos, Chulapa chegou ao CRB e começou a mudar a realidade da família. A despedida foi um dos momentos marcantes da carreira.

- Vamos continuar essa festa linda e maravilhosa porque meu irmão merece e as pessoas do São Paulo. Agora é só paz, felicidade, carinho da minha família para esse povo maravilhoso. Trabalhei muito em fazenda, dificuldade nós tivemos, muitas e muitas vezes, mas graças a Deus meu irmão recebeu a bênção - contou Laércio.

Por: Globo Esporte
Irmão de Aloísio Chulapa apita a despedida e disputa autógrafo de Ceni no intervalo Irmão de Aloísio Chulapa apita a despedida e disputa autógrafo de Ceni no intervalo Reviewed by Noticias Online on 13 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.