.

Pastor que integrava quadrilha que fraudava cartões de crédito é preso em AL

Divulgação

Um pastor foi preso em Maceió, na última semana, durante uma operação conjunta da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o Grupo Estadual de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc). Ele é acusado de integrar uma quadrilha de estelionatários que fraudava cartões de crédito em Alagoas. Além dele, outras oito pessoas também foram presas na ação realizada em Maceió e na cidade de Cajueiro. Os detalhes da ação policial foram divulgados durante entrevista coletiva com a cúpula da Segurança Pública na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com o diretor da Deic, delegado Mário Jorge Barros, vários empresários, inclusive um executivo de empresa multinacional, foram alvos da quadrilha. Os criminosos conseguiram ter acesso aos dados da vítima e pediram cartões de crédito sem limite em nome deles. 
"Durante as investigações, conseguimos detectar 8 solicitações de cartões de crédito para Maceió e, com o apoio dos Correios, chegamos aos destinos dos cartões. Um deles foi para o bairro do Farol, outro para a Santa Lúcia, e oito cartões estavam endereçados à Cidade Universitária", explicou.
Ainda de acordo com o delegado, o grupo fez diversas compras com os cartões, inclusive de carros de luxo.
Os presos foram: Luciano Rodrigues Silva, 37 anos (pastor); Luiz Ricardo Correia, 45 anos; João Paulo Lima Acioly, de 36 anos; José Havelange Nogueira, de 43 anos; Maria Isabel Nogueira Ferreira, de 49 anos; Rita de Cássia Calheiros de Amorim, de 42 anos; Aderval Nogueira, de 46 anos; João Paulo Nogueira Ferreira, de 28 anos; e Maria Marta Nogueira, de 47 anos.
Por: Gazeta Web
Pastor que integrava quadrilha que fraudava cartões de crédito é preso em AL Pastor que integrava quadrilha que fraudava cartões de crédito é preso em AL Reviewed by Noticias Online on 12 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.