.

Polícia apreende 1,5 quilo de crack dentro de residência no Conjunto Virgem dos Pobres

Divulgação

Cerca de 1,5 quilo de crack foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) dentro de uma residência no final da manhã desta terça-feira (26), no Conjunto Virgem dos Pobres III, no Trapiche da Barra.
De acordo com o major Roberto, da supervisão do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a apreensão só foi possível após a obtenção de denúncias anônimas por meio do Disk Denúncia 181. Ao chegar ao local, dois suspeitos armados evadiram assim que avistaram os militares. Não houve troca de tiros.
Ainda segundo o major Roberto, capsulas de calibre .38 foram encontradas dentro da residência junto com a droga que está avaliada em R$ 20 mil. Uma menor que estava dentro da residência foi apreendida.
Ao todo, oito viaturas do 1º BPM estão no local fazendo a ocupação do bairro. “Todos os militares vão se revezar por turno até que o conjunto retorne à normalidade”, diz o major.
Por: Alagoas 24 Horas
Polícia apreende 1,5 quilo de crack dentro de residência no Conjunto Virgem dos Pobres Polícia apreende 1,5 quilo de crack dentro de residência no Conjunto Virgem dos Pobres Reviewed by Noticias Online on 26 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.