.

Polícia ocupa conjuntos no Vergel, em Maceió, por tempo indeterminado

Divulgação

Policiais militares ocuparam, por tempo indeterminado, os conjuntos Virgem dos Pobres II e III, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, nesta terça-feira (26). O objetivo é combater crimes, como homicídios e tráfico de drogas na região.

De acordo com o tenente Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ocupação foi motivada pela guerra entre facções rivais que atuam nos conjuntos.

"Iniciamos essa ocupação para evitar que ocorram mais confusões e mortes na região, além de localizar traficantes de drogas e possíveis armas de fogo", disse o tenente.

O tiroteio mais recente foi registrado na segunda (25). Um jovem de 23 anos morreu com 16 tiros, sendo três no braço esquerdo, dois na cabeça e 11 no abdômen.

Ainda segundo o tenente, a ação conta, por enquanto, somente com militares do 1º BPM. Os policiais já apreenderam 1,5 kg crack e uma quantidade não divulgada de maconha. Uma adolescente foi apreendida. Ela estava em uma casa onde de onde fugiram suspeitos de porte ilegal de arma de fogo.

Não há informações sobre prisões.

Por: G1
Polícia ocupa conjuntos no Vergel, em Maceió, por tempo indeterminado Polícia ocupa conjuntos no Vergel, em Maceió, por tempo indeterminado Reviewed by Noticias Online on 26 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.