.

Secretaria envia a Batalha, AL, novo reforço na segurança após morte do vereador Tony Pretinho

Divulgação

Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) aumentou o reforço de policiamento em Batalha, no sertão de Alagoas, após a morte do segundo vereador da cidade em menos de um mês. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (18) pelo secretário-adjunto Acácio Júnior.

A medida acontece depois da morte do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho (PR), 34. Ele foi morto a tiros de pistola e de espingarda na última sexta (15), quando conversava com amigos na porta de casa.

Em novembro, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro" (PSD), também foi assassinado a tiros.

O secretário explica que com o novo reforço serão, ao todo, 14 viaturas, sendo 12 da Polícia Militar e, 2 da Polícia Civil. Antes, o município só contava com 4 veículos. Um helicóptero também faz a cobertura na cidade.

De acordo com a SSP, alguns policiais começaram a trabalhar no município ainda no final de semana. Já o restante, foi deslocado para lá hoje.

Segundo Acácio Júnior, 60 policiais estão fazendo a segurança em Batalha. Antes do reforço, apenas 16 estavam trabalhando na cidade. Deste número, 56 ficam nas ruas e os outros 4 prestam serviço no helicóptero.

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, descarta relação entre os dois assassinatos.


Por: G1
Secretaria envia a Batalha, AL, novo reforço na segurança após morte do vereador Tony Pretinho Secretaria envia a Batalha, AL, novo reforço na segurança após morte do vereador Tony Pretinho Reviewed by Noticias Online on 18 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.