.

Alagoanos são presos por roubo no interior de Pernambuco

Divulgação

Três alagoanos de Arapiraca foram presos, suspeitos de cometerem assaltos no município de Bom Conselho, em Pernambuco. Wellington José da Silva, 25 anos; José Alailsson da Silva, 19 anos, e Miranda Pereira Quirino da Silva, 19 anos, foram denunciados por moradores do Distrito de Rainha Isabel, que fica na divisa entre os Estados de Alagoas e Pernambuco.
A Polícia Militar de Pernambuco conta que realizava rondas de rotina na região, quando as vítimas do trio denunciaram o caso e informaram que estariam armados, utilizando um veículo modelo Uno, de cor vermelha, de placa NMA-3630
Durantes as buscas, a PM encontrou o Uno descrito com os três assaltantes. Em depoimento, os três suspeitos informaram que residem em Arapiraca, município localizado no Agreste alagoano. Wellington José informou que mora no Sítio Xexéu; José Alailsson informou que mora nas proximidades ao Grupo Coringa e Miranda Pereira seria morador da Vila São José.
Com eles a Polícia encontrou um revólver calibre 32; dois mil Reais em espécie, o veículo modelo Uno e um aparelho celular. O trio foi reconhecido pelas vítimas, depois encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante.
Alagoas 24 Horas
Alagoanos são presos por roubo no interior de Pernambuco Alagoanos são presos por roubo no interior de Pernambuco Reviewed by Noticias Online on 24 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.