.

Assalto a van de transporte complementar deixa um morto e outra ferida em Maceió

Divulgação



Uma tentativa de assalto a um van de transporte complementar resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida na noite desta quarta-feira (24) no bairro do Feitosa, próximo ao Terminal Rodoviário João Paulo II. Inicialmente, a informação era de que a pessoa morta seria policial militar.
Posteriormente, no entanto, foi confirmado que a vítima fatal era um dos assaltantes, identificado Ramon Paulino dos Santos, 16, ferido com um tiro no peito. Relato de testemunhas dão conta que um casal subiu na van, que faria o trajeto Maceió/União dos Palmares e após abordar o motorista com uma arma anunciou o assalto.
Enquanto mantinha o motorista sob a mira do revólver, a comparsa tomava os objetos pessoais dos passageiros. A dupla criminosa, no entanto, não contava com a presença de um militar na van, que teria efetuado os disparos contra os suspeitos. Segundo relato de testemunhas, mesmo feridos, os suspeitos ainda tentaram descer a grota, mas devido aos ferimentos, retornaram, onde o acusado foi antes de receber atendimento médico.
A acusada, que está grávida de 5 meses, foi identificada como Isadora Eduarda Vieira da Silva, 19 anos, foi atendida no HGE e posteriormente encaminhada ao CODE, ode foi autuada. A ocorrência não consta oficialmente no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, apesar das testemunhas afirmarem que um grande aparato policial foi deslocado para o local e o trânsito ficou congestionado.
Alagoas 24 Horas
Assalto a van de transporte complementar deixa um morto e outra ferida em Maceió Assalto a van de transporte complementar deixa um morto e outra ferida em Maceió Reviewed by Noticias Online on 25 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.