.

Ayrton capricha na bola parada e vira alternativa do CRB para a temporada

Divulgação

lateral Ayrton mostrou logo na estreia da temporada que é a peça da bola parada do CRB. Precisou de poucas chances para ser decisivo. Na primeira falta, da intermediária, bateu direto e quase fez. Não deixou passar na segunda: mandou no ângulo, o goleiro Saulo apenas olhou, e abriu o placar.

O ponto forte do lateral é a bola parada. Na carreira, chamou atenção no Coritiba em 2012. Após o clube paranaense, Ayrton passou por Palmeiras, Vitória, Flamengo, Figueirense e Paysandu até acertar com o CRB. No Galo, pode aumentar o histórico de gols de falta do clube em uma temporada.

Ano passado, o CRB fez apenas dois gols de falta. O lateral Diego e o meia Élvis foram os únicos a marcarem, nos 64 jogos da temporada. Em 2016, o número foi maior: seis gols. O zagueiro Diego Jussani, na força, fez quatro. Os outros dois foram do lateral Diego e do meia Dakson. Em 2015, Jussani foi o único a fazer um gol de falta para o CRB.

- [Referências na bola parada] Djalminha, Marcelinho Carioca, principalmente, dali da frente da área, acredito eu que não tem igual a ele... Agora, muito o Cristiano Ronaldo. E eu venho trabalhando bastante, já fiz muitos gols ali e espero voltar a fazer agora com essa camisa e ajudar meus companheiros dentro de campo - comentou o lateral Ayrton.

                                              Gols de falta do CRB nos últimos três anos


20171º: Diego, CEO 1x3 CRB - Hexagonal do Alagoano
2º: Élvis, CRB 1x2 Criciúma - 25ª rodada da Série B
20161º: Jussani, CRB 5x1 Murici - Alagoano
2º: Dakson, ASA 1x2 CRB - Hexagonal do Alagoano
3º: Diego, Vasco 1x1 CRB - Copa do Brasil
4º: Jussani, CRB 2x1 Goiás - 14ª rodada da Série B
5º: Jussani, CRB 1x2 Brasil/RS - 18ª rodada da Série B
6º: Jussani, CRB 1x2 Vila Nova - 24ª rodada da Série B
20151º: Jussani, CRB 3x2 Santa Cruz - 30ª rodada da Série B

Por: Globo Esporte

Ayrton capricha na bola parada e vira alternativa do CRB para a temporada Ayrton capricha na bola parada e vira alternativa do CRB para a temporada Reviewed by Noticias Online on 19 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.