.

Cabo da PM que atirou contra mulher se apresenta à polícia

Divulgação

O cabo Ivan Augusto, lotado no Departamento de Apoio Logístico (Dal), se apresentou no Quartel Geral da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (22). Ele é o principal suspeito de ter atirado contra a própria esposa identificada apenas como Expedita da Silva, de 37 anos, durante discussão ocorrida entre o casal na última sexta-feira (19).
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, contra o cabo foram adotadas medidas administrativas e ele permanece recolhido ao Quartel Geral enquanto aguarda pronunciamento da Justiça. “Ele foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas [Code] da Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado plantonista”, informa a assessoria. O cabo deve ser transferido imediatamente para o Presídio Militar.
Violência
O atentado que vitimou a esposa do cabo ocorreu diante das filhas do casal, sendo uma delas adolescente. Duas viaturas do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram deslocadas para o local, mas o suspeito dos disparos havia fugido.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos nos braços, pernas e costas. Vizinhos informaram ainda que ajudaram a socorrer a vítima que ouviram os disparos de arma de fogo, mas acharam que eram fogos.
Por: Alagoas 24 Horas
Cabo da PM que atirou contra mulher se apresenta à polícia Cabo da PM que atirou contra mulher se apresenta à polícia Reviewed by Noticias Online on 23 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.