.

Com Josimar, CSA terá seis atacantes, e Flávio Araújo diz

Divulgação


temporada já começou e o CSA ainda está em busca de reforços. A diretoria azulina está a detalhes de anunciar oficialmente a contratação do atacante Josimar, que teve passagem pelo clube em 2014. Com isso, o Azulão volta a ter seis centroavantes no elenco, o que faz com que o técnico Flávio Araújo tenha uma dor de cabeça na administração do elenco.

Com a chegada de Josimar, o CSA volta a ter seis centroavantes no elenco: Michel Douglas, Leandro Kível, Maxuell, João Victor, Giva e Josimar. Antes do início da temporada, Juliano Levak acabou saindo do grupo justamente pela falta de espaço para atuar. Flávio Araújo foi bastante sincero quando perguntado sobre a administração do elenco farto e do excesso de jogadores para uma mesma posição.

"Nós voltamos a ter seis centroavantes. É difícil para o treinador. Eu fui atleta durante 14 anos e sei que existem treinamentos que não dá para colocar 30 jogadores em ação. Não dá pra colocar todo mundo, eu sei que jogador detesta ficar fora do treino. É uma situação difícil, porque o Kível voltou bem, deve ser opção para o jogo contra o ASA. O João Victor não atuou ainda, o Maxuell jogou muito pouco. São situações que nós temos de ter cuidado, porque por mais análises que a gente faça, ainda temos a possibilidade de sermos injustos, devido ao excesso de jogadores nesta posição", disse o treinador.

Em entrevista coletiva realizada antes da viagem para Fortaleza, onde o CSA enfrenta o Ceará nesta terça-feira pela segunda rodada do Nordestão, Flávio falou sobre os reforços para o ataque azulino: Yago e Josimar. O treinador elogiou os dois jogadores, mas deixou claro que a contratação de Josimar partiu da direção do clube.

"O Yago atua pelos lados, eu já conhecia. Em conversas com a diretoria, nós já vinhamos conversando sobre ele. Nós tínhamos apenas o Bruno Veiga e o Didira para essa função, mas o Yago tem características um contra um muito forte, importante para desequilibrar o sistema defensivo adversário. O CSA está dando esta oportunidade para ele. Sobre o Josimar, eu não o conhecia jogando. Segundo informações que me passaram, ele teve uma passagem boa aqui, com 14 jogos e seis gols, joga tanto pelo centro como pelos lados do ataque. A diretoria me passou que será um jogador muito útil, que ele se identificou muito bem com a camisa do CSA", comentou o treinador.

O CSA ainda está de olho no mercado. Nomes como o do zagueiro Jorge Fellipe e do meia Gérson Magrão não foram descartados pela diretoria do Azulão. No campo, Flávio Araújo disse ter uma equipe definida para o jogo contra o Ceará, mas preferiu não antecipar quem começa jogando. A formação do CSA só deve sair momentos antes da partida.

Globo Esporte
Com Josimar, CSA terá seis atacantes, e Flávio Araújo diz Com Josimar, CSA terá seis atacantes, e Flávio Araújo diz Reviewed by Noticias Online on 29 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.