.

CSA leva sufoco, mas consegue empate de 1 a 1 com o Sampaio

Divulgação

Na estreia pela Copa do Nordeste e também na temporada oficial do futebol em 2018, o CSA passou sufoco. Jogando nesta quinta-feira (18), em pleno Estádio Rei Pelé e empurrado por sua torcida, o Azulão não saiu do empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. 
Os gols foram assinalado pelos dois Brunos de cada equipe: Bruno Moura, no 1º tempo, para o Sampaio; e Bruno Veiga, na 2ª etapa, para o Azulão.

Destaque para o goleiro Andrey, do Sampaio, com belas defesas, salvando o time em vários momentos.

Com este resultado, o CSA é o 3º no Grupo D, com um ponto, mesma situação do Sampaio, segundo lugar, com um. O líder é o Ceará, com três pontos. O Azulão volta a jogar pelo Nordestão no dia 30 de janeiro, contra o Ceará, em Fortaleza-CE, às 21h45. Já o Sampaio encara o Salgueiro, às 19 horas, em São Luiz-MA.
Agora, o elenco e comissão técnica do Azulão se preparam para a estreia no Campeonato Alagoano, diante do Santa Rita, no próximo domingo (21), em Boca da Mata.
O JOGO
Na etapa inicial, o primeiro melhor momento do CSA se deu aos 19 minutos, quando Celsinho avançou pela direita, levantou a bola na área e Michel Douglas cabeceou, mas a redonda acabou indo para fora. 
Novamente o CSA tentou. Aos 25 minutos, Marcos Antonio levantou a bola na área e ela sobrou para Rodrigo Lobão, que encheu o pé e a bola saiu tirando tinta da trave, levantando o torcedor nas arquibancadas.
Quando o CSA estava melhor e até cresceu mais no jogo, empurrando o Sampaio para o seu campo, veio a ducha de água fria: o gol do Sampaio. Quem marcou foi Bruno Moura, após contra-ataque e levantamento do lateral James, o setor defensivo do Azulão falhou, aos 28 minutos: 1 a 0. 
Aos 44 minutos, o CSA tentou de novo. O zagueiro Leandro Souza avançou pela direita e tocou para Daniel Costa. O camisa 10 do CSA chutou no ângulo e obrigou o goleiro Andrey a fazer uma grande defesa, livrando o Sampaio. 
No segundo tempo, o CSA voltou a campo com uma postura totalmente ofensiva. Começou indo ao ataque, assustando em vários momentos o adversário, mas não acertava o pé.
Em um desses momentos, aos 2 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Didira, que partiu para cima da marcação e chutou forte, obrigando Andrey a executar outra linda defesa.
Aos 8 minutos, o Sampaio chegou. Marlon se livrou da marcação e bateu forte da entrada da área, obrigando o goleiro Mota a espalmar para escanteio.
Tentando buscar o gol de empate, o CSA respondeu aos 17 minutos. Bruno Veiga cruzou rasteiro, Michel fez o pivô e tocou para Daniel Costa, que bateu no canto e Andrey espalmou.
O CSA não conseguia se entender em campo, o tempo passava, a torcida pressionava e o gol de empate não saía. Mas em um momento decisivo e importante, aos 43 minutos, ele veio. Após bola cruzada na cobrança de falta perfeita de Daniel Costa, Bruno Veiga apareceu na pequena área e acertou. Tudo igual: 1 a 1.  
FICHA TÉCNICA
CSA: Mota; Celsinho (Talysson), Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita (Caique.), Daniel Costa, Marcos Antônio e Didira (Bruno Veiga); Michel. Técnico: Flávio Araújo.
Sampaio Corrêa: Andrey; Junior Rocha, Maracás, Joécio e James (João Vitor); César Sampaio, Yuri, Marlon e Bruno Moura (Rodrigo Fumaça); Fernando Sobral (Uilliam) e Reginaldo Junior. Técnico: Francisco Diá.
Por: Gazeta Web
CSA leva sufoco, mas consegue empate de 1 a 1 com o Sampaio CSA leva sufoco, mas consegue empate de 1 a 1 com o Sampaio Reviewed by Noticias Online on 19 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.