.

Daniela Albuquerque será deusa das artes no carnaval

Divulgação

Daniela Albuquerque, 35 anos, está pronta para arrasar como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de São Paulo. Já na contagem regressiva para o grande dia do desfile, a apresentadora escolheu a Avenida Paulista para realizar este ensaio fotográfico especial para QUEM, publicado no aniversário de 464 anos de São Paulo, celebrado nesta quinta-feira (25). "É um lugar que me marcou muito. Fiquei chocada com os arranha-céus, o trânsito...", diz, lembrando a primeira vez que veio para a cidade.

Natural de Dourados, em Mato Grosso do Sul, ela veio a São Paulo aos 15 anos e vive uma relação de afeto com a Zona Norte desde que foi coroada pela Tucuruvi. Dani será rainha de bateria da escola pelo segundo ano consecutivo. "Eu me dedico bastante com a ginástica, com a dieta e ainda faço aulas de samba. Quero estar cada vez melhor. Neste ano, estarei mais desenvolta, mais solta e mais segura na Avenida", afirma.

A experiência de 2017 fez com que o ciúme do marido, o empresário Amílcare Dallevo, fosse atenuado. "Ele está super tranquilo neste ano", diz a apresentadora. Juntos desde 2006, eles são pais de Alice, 5 anos, e Antonella, 2. "Minhas filhas amam se fantasiar e faço minha matinê em casa. Elas adoram se arrumar, pegar minhas maquiagens, meus saltos e eu acho o máximo."

No desfile, Daniela representará a Deusa das Artes e usará uma fantasia mais ousada que a do ano passado. A apresentadora adianta que o look terá glamour, mas nega gastos extravagantes. "Dinheiro não aceita desaforo! Não gastei horrores. Vi gente falando que gastou 80 mil, 100 mil reais. Gente, não dá! Com bem menos, dá para fazer uma fantasia linda."

Quem
Daniela Albuquerque será deusa das artes no carnaval Daniela Albuquerque será deusa das artes no carnaval Reviewed by Noticias Online on 25 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.