.

Dimensão Saúde e Santa Rita fecham a segunda rodada em Capela

Divulgação

primeira rodada não foi boa para os times que jogaram fora de casa. Só um venceu, enquanto dois foram derrotados e um empatou. O Dimensão Saúde, que nesta quinta-feira, é mandante, perdeu para o ASA por 3 a 0. O Santa Rita, por outro lado, não conseguiu imprimir a vantagem de jogar com a torcida e empatou com o CSA por 2 a 2. Mas, levando em conta o resultado contra o campeão brasileiro da Série C, a equipe vai ao estádio Manoel Moreira nesta quinta-feira, às 20h30, em Capela, com ânimo elevado.

Contra o ASA, o Dimensão Saúde impôs o ritmo de jogo no primeiro tempo, mas entrou apático na volta do intervalo: logo aos 8 minutos, Jean Carlos abriu o placar e, aos 22, ampliou. Acuado e na desvantagem, o Dimensão ainda levou mais um, de Henrique. Pelo lado do campeão da segundona, Zinho foi o destaque: teve duas boas oportunidades, mas não marcou.

Time base: Santos; Diogo, Casinha, Edson e Drey; Amsterdan, Luciano, Bruno Cabelo e Edinho; Zinho e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino.

Já o Santa Rita não se intimidou em enfrentar o campeão da Série C. Levou o primeiro gol, empatou, levou o segundo, contou com pênalti, e empatou novamente. Gabriel marcou primeiro, aos 26 do segundo tempo, enquanto Márcio Telê converteu aos 33 da etapa final. João Paulo também teve atuação de destaque: até impediu o gol da vitória do CSA, aos 40 minutos, após chute forte de Didira.

É justamente por conta desse resultado, vindo de uma pré-temporada sem amistosos e com renovação de mais de 90% do elenco, que o time não deve entrar em campo contra o Dimensão Saúde intimidado.

- Tivemos uma renovação do grupo, mas essa dificuldade vamos encontrar em todo mundo; (os times) renovaram os elencos, alguns tiveram um tempo maior de trabalho, mas não foi tanto assim. São nos jogos iniciais que todo mundo tem condições de ter um bom resultado. Vamos lutar para chegar às semifinais do Alagoano - disse o diretor-técnico da equipe, Eduardo Neto.

Time base: João Paulo; Anderson, Jean, Wellington e Caio; Esdras, Bruno, Paulinho, Jairo; Márcio Telê e Yan. Técnico: Toninho Pesso.

Arbitragem
Francisco Carlos do Nascimento, do quadro da CBF, é o responsável pela partida e tem como auxiliares Wellington Thiago de Almeida e Fernanda Felix da Silva.

Globo Esporte
Dimensão Saúde e Santa Rita fecham a segunda rodada em Capela Dimensão Saúde e Santa Rita fecham a segunda rodada em Capela Reviewed by Noticias Online on 25 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.