.

Ex-jogador do Cruzeiro, Jônata é negociado pelo CRB com o Estoril

Divulgação

atacante Jônata deixou o CRB de vez. Revelado na base do clube, o jogador, de 20 anos, foi emprestado ao Cruzeiro no ano passado e chegou a defender o time na Série A do Brasileiro. 

Voltou neste mês a Maceió, treinou no CT do Galo, mas ficou pouco tempo. Nesta quinta, o presidente do time alagoano, Marcos Barbosa, anunciou que ele foi negociado com o Estoril, de Portugal. O valor da transferência foi de R$ 300 mil, e a diretoria promete usar os recursos para comprar um novo ônibus.

"Ele manifestou essa vontade e, quando chegou em nossas mãos a proposta do Estoril, decidimos pela transferência do atleta. Jonata é um grande profissional e tenho certeza que vai brilhar em seu novo clube. Vamos investir em um ônibus mais moderno para o clube", comentou Barbosa.

Agente de Jônata, Rafael Normande informou que o jogador assinou contrato até 2021 com o Estoril e já está em Portugal. O atacante sempre foi tratado no CRB como uma joia. Foi lapidado na base do Cruzeiro, sendo até artilheiro do time sub-20 no Brasileiro, e ganhou até uma chance de Mano Menezes na equipe profissional. Ao fim do empréstimo, a diretoria do clube mineiro não exerceu a prioridade da compra.

No retorno ao CRB, Jônata não foi aproveitado pelo técnico Mazola Júnior. Até para fazer caixa, a diretoria colocou o jogador entre os negociáveis. De acordo Marcos Barbosa, com o desfecho da transferência, 100% dos direitos federativos do atacante foram vendidos ao Estoril.

Bola da vez
Sem Jônata, a esperança agora da base do CRB é o atacante Dudu, de 18 anos. Ele tem chamado a atenção nos treinos e vem sendo observado de perto por Mazola.


Globo Esporte
Ex-jogador do Cruzeiro, Jônata é negociado pelo CRB com o Estoril Ex-jogador do Cruzeiro, Jônata é negociado pelo CRB com o Estoril Reviewed by Noticias Online on 26 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.