.

Fabiana Teixeira fica fora do carnaval 2018 e vai às lágrimas

Divulgação


Fabiana Teixeira, dona de performances marcantes no Carnaval de São Paulo, será ausência sentida no desfile da Tom Maior. A apresentadora, que participou do Big Brother Brasil 12 e desfila pela escola desde 2013, afirmou para QUEM que a decisão foi dolorida.

"Não vou sair no Carnaval. Nos últimos cinco anos desfilei, mas em 2018 ficarei de fora. Por este ano, não desfilarei. Passarei com a família. Escolhi estar com eles", afirmou a ex-sister, carinhosamente apelidada de Mama. "Decidi de última hora. Estou triste, claro, e com o coração apertadinho. Triste, não. Na verdade, estou sentida. Tive que escolher entre duas coisas que eu amo. A vida é feita de escolhas e eu sou o resultado delas", completa, referindo-se à família e ao Carnaval.

Fabiana explica que a decisão não é permanente e não descarta voltar à passarela do samba em 2019. "Fiz esta opção para este ano, mas espero retornar no ano que vem. Já chorei bastante, inclusive, e sei que vou chorar de novo. Meu coração dispara quando vejo as vinhetas na TV. Tenho certeza que será muito difícil os dias do Carnaval, mas estarei com pessoas que amo (suspira e não contém as lágrimas). Ano que vem espero estar de volta."

Ela explica ainda que o choro é um mix de sensações. "É um choro de tristeza e alegria ao mesmo tempo. Estou deixando uma coisa que adoro, mas estarei com pessoas que amo. Ficarei fora por um ano, mas na torcida para estar no ano que vem."

A apresentadora, que já foi destaque no abre-alas, musa e arrasou à frente da bateria, aproveitou para mostrar sua gratidão a Tom Maior. "Agradeço aos componentes da escola. Todos me receberam com muito carinho."

Por: Quem
 
 
Fabiana Teixeira fica fora do carnaval 2018 e vai às lágrimas Fabiana Teixeira fica fora do carnaval 2018 e vai às lágrimas Reviewed by Noticias Online on 22 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.