.

Fla desiste de Love e volta atenções ao mercado por substituto de Guerrero

Divulgação

O amor ficou para depois. O Flamengo saiu de cena na negociação por Vagner Love. Sem condição para investir pela liberação, o Rubro-Negro viu suas chances de contar com o atacante minadas pela proposta do Besiktas e se vê "sem condição de competir". Com isso, volta as atenções para o mercado em busca de um substituto para Paolo Guerrero. O mesmo já tinha acontecido com Pablo.
Faltando um mês e quatro dias para estreia na Libertadores, Paulo César Carpegiani tem somente Felipe Vizeu, que está na mira da Udinese, e Lincoln como opções para o comando de ataque. Antes de Vagner Love, o Flamengo já tinha procurado Fred, que acabou se transferindo para o Cruzeiro. Com a suspensão de Guerrero até maio, a chegada de um goleador é prioridade.
O interesse do Besiktas por Love surgiu para praticamente sepultar as já reduzidas chances do Flamengo de liberação. Apesar de o acordo de cerca de R$ 600 mil mensais, o clube desde o primeiro momento deixou claro que a negociação dependeria do poder de persuasão do atacante e de seus representantes com o Alanyaspor.
Desde as primeiras reuniões, o clube turco manifestou que não tinha interesse na cessão de empréstimo gratuito, tanto pelo investimento feito no jogador, com contrato recém-renovado até 2020, quanto por sua importância na luta contra o rebaixamento. A proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,8 milhões) do Besiktas surgiu para reforçar a postura diante do Fla.
O Alanyaspor vê a possibilidade ao menos de ganho financeiro por um jogador que já manifestou o desejo de buscar novos ares. Com o fechamento da janela de transferências em 31 de janeiro, os clubes têm uma semana para definição. Mesmo que a negociação não seja concretizada, porém, as exigências do Alanya alcançaram um patamar que o Flamengo admite não ter condição de chegar.
Gazeta Web
Fla desiste de Love e volta atenções ao mercado por substituto de Guerrero Fla desiste de Love e volta atenções ao mercado por substituto de Guerrero Reviewed by Noticias Online on 24 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.