.

Flávio Araújo vê atuação satisfatória no empate do CSA

Divulgação

estreia do CSA no Campeonato Alagoano não saiu como torcedor azulino desejava. O time empatou por 2 a 2 com o Santa Rita, na tarde deste domingo, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Durante entrevista coletiva, o técnico Flávio Araújo disse que gostou da atuação do seu time e declarou que o resultado não faz o grupo baixar a cabeça.

- Tivemos alguns erros que acontecem, mas nós saímos daqui fortalecidos porque o nosso time conseguiu fazer um grande jogo no segundo tempo. Pela dificuldade, eu considero uma atuação melhor do que o meio da semana. Tivemos a dificuldade do campo, mas nosso time conseguiu colocar a bola no chão e criar. Não conseguimos sair com a vitória, mas saímos daqui com a cabeça erguida - comentou o treinador.

Evitando falar de falhas individuais, Flávio Araújo procurou blindar o elenco. Ele ainda disse que, mesmo com o resultado, houve uma evolução no desempenho do time.

- Eu procuro ser um escudo para todos os atletas. Por mais que a pressão venha, eu procuro ser um escudo. Eu sei do empenho de cada um e sei que eles procuram vencer os jogos e procuram sempre os resultados positivos... Nós temos que ter um equilíbrio. Nenhuma equipe começa a temporada com 80, 90 ou 100% de aproveitamento, todas vão ter dificuldades... O importante é que todos os jogadores estão buscando a titularidade e a prova é o rendimento que foi muito melhor hoje do que no jogo passado. Isso nos deixa confiante, mas eu sempre fico refletindo jogo a jogo em relação ao desempenho individual de cada um.

Na quarta-feira, o CSA recebe o Murici. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Por: Globo Esporte
Flávio Araújo vê atuação satisfatória no empate do CSA Flávio Araújo vê atuação satisfatória no empate do CSA Reviewed by Noticias Online on 21 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.