.

Gisele Bündchen é a maior ameaça para o time de Tom Brady

Divulgação

Casados desde 2009, Gisele Bündchen e Tom Brady sempre estiveram juntos nas conquistas do jogador de futebol americano. No dia 4 de fevereiro, o quarterback do New England Patriots vai disputar o 8º Super Bowl, final da Liga Nacional do esporte nos Estados Unidos, de sua carreira.

De acordo com a Sports Illustrated, revista americana considerada a bíblia dos esportes do país, afirmou que Gisele é o maior obstáculo para o futuro do time. Em entrevista à revista, Jay Feely, amigo e ex-jogador, viajou com a família da über model e afirmou que Gisele tentou convencer Brady, de 40 anos, a se aposentar.

"Por anos ele queria provar que ele pertencia à Liga. Ele ganhou 3 Super Bowls e ainda está buscando novas maneiras para se motivar", disse Feely, que aconselhou Brady a "jogar até quando puder".

Não é a primeira vez que há influência de Gisele na carreira do marido. Em maio do ano passado, ela foi entrevistada pela CBS e deixou escapar que Brady havia sofrido uma concussão em 2016. De acordo com as regras da NFL, esse tipo de lesão deve ser comunicado à Liga, o que não aconteceu na época. A investigação da NFL não achou evidências sobre a concussão e não puniu o atleta.

Brady também já se pronunciou sobre o desejo da mulher. "Se fosse por ela, eu me aposentaria hoje mesmo. Ela me falou sobre isso três vezes", disse ele em entrevista à rádio Sirius XM logo após a vitória dos Patriots no Super Bowl em fevereiro de 2017.

Quem
Gisele Bündchen é a maior ameaça para o time de Tom Brady Gisele Bündchen é a maior ameaça para o time de Tom Brady Reviewed by Noticias Online on 26 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.