.

Guarda Municipal de Messias recaptura fugitivo de presídio de segurança máxima

Divulgação

Uma ação conjunta da Guarda Municipal com apoio dos policiais civis da Asfixia, realizada na tarde desta terça-feira (16), resultou na prisão de um fugitivo do sistema prisional conhecido como “Fantasmão” e mais dois comparsas.

A polícia conseguiu chegar até o foragido após um mês de monitoramento. Eles vinham monitorando Rafael Silva de Almeida, 23, que atende pelo vulgo de “Fantasmão”. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade e acusado de cometer vários assalto a mão armada nas cidades de Messias, Rio Largo e Maceió.

A polícia realizou o cerco na cidade de Messias onde os suspeitos estavam escondidos. Durante a ação um dos criminosos tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi interceptado pela polícia que havia cercado o local.

Foram presos Valdemberg Silva de Almeida, 19; Valdemir Silva de Almeida, 20 e Rafael Silva de Almeida, 23, que é foragido do sistema prisional de segurança máxima de Maceió.

Com eles a polícia apreendeu uma motocicleta Honda Bros NXR 150 de cor vermelha, uma Shineray 50cc de cor preta, um aparelho celular LG X Power e vários produtos de roubo.

A motocicleta Bros e o aparelho celular haviam sido tomados em assalto próximo ao Açude do Vicente, na zona rural de Rio Largo.


Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Messias, onde foram ouvidos pelo delegado Manoel Vanderlei. Após serem ouvidos os acusados serão encaminhados para o presídio em Maceió.

Por: Redação  Alagoas em Notícias
Guarda Municipal de Messias recaptura fugitivo de presídio de segurança máxima Guarda Municipal de Messias recaptura fugitivo de presídio de segurança máxima Reviewed by Noticias Online on 16 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.