.

Jovem é assassinado a tiros e tem cabeça esmagada em Maceió

Divulgação

Mais dois crimes contra a vida foram registrados na capital. No bairro de Jacarecica, Leonardo Agostinho da Silva Neto, de 24 anos, morreu após ser atingido com três tiros nas costas. A vítima ainda teve ô crânio esmagado.
Segundo informações repassadas pela PM, por meio do relatório, o homicídio ocorreu por volta das 20h , próximo à Assembleia de Deus. Não há informações sobre a autoria ou suas motivações.
No bairro do Poço, Daniel Nascimento de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa. Segundo informações repassadas por testemunhas, Daniel estava na porta de casa quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima.
Daniel foi alvejado com cinco tiros e morreu antes de receber atendimento médico. A vítima já havia cumprido pena e usava tornozeleira eletrônica. Informações extraoficiais dão conta que uma segunda vítima teria ficado ferida.
Alagoas 24 Horas
Jovem é assassinado a tiros e tem cabeça esmagada em Maceió Jovem é assassinado a tiros e tem cabeça esmagada em Maceió Reviewed by Noticias Online on 29 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.