.

Mágico David Copperfield nega acusações de dopar e abusar modelo

Divulgação

David Copperfield, renomado ilusionista norte-americano de 61 anos, foi acusado por Brittney Lewis de ter abusado da modelo com ela tinha 17 anos. A modelo afirmou ter sido dopada pelo mágico, que na época tinha 32 anos.

Os dois teriam se conhecido em setembro de 1988, quando Brittney estava em Atami, no Japão, para o concurso de beleza Look of the Year, em que Copperfield estava trabalhando como jurado. O mágico a convidou para ir a Califórnia, nos Estados Unidos, para assistir um de seus espetáculos.

A modelo viajou até Copperfield e após uma apresentação do mágico, os dois foram a um bar. Em certo momento da noite, ele colocou um pó em seu copo. "Eu perguntei: 'O que você está fazendo?'. E ele respondeu: 'Só compartilhando'", contou Brittney ao The Wrap.

Ela alega que em determinado momento desmaiou e acordou em seu quarto do hotel, usando um roupão preto. Copperfield estava em cima dela, a beijando. "Eu lembro das minhas roupas serem tiradas. Ele estava beijando meu rosto e depois começou a descer. Eu desmaiei novamente", afirmou Brittney, que encurtou a viagem em alguns dias após o assédio. Ela também alega que Copperfield a fez escrever e assinar uma carta dizendo que ela estava bem.

Copperfield usou o Instagram nesta quarta-feira (24) para negar as acusações. "Nós todos queremos que as pessoas vítimas de assédio sexual sejam ouvidas e estejam confortáveis para falar sobre o que passaram. É importante. Mas imagine o que é acreditar no movimento e ser falsamente acusado. Ter a vida de sua família virada de cabeça para baixo. Três anos e centenas de histórias contadas e investigadas pelo FBI, que descobre que o acusador está fazendo declarações falsas. A prova está na fita. O acusador foi preso. Eu vivi por anos com notícias fabricadas sobre mim, com algumas pessoas sendo presas e eu inocente. Eu sei que falsos acusados podem ter uma influência na crença dos outros e que é um verdadeiro desserviço para as verdadeiras vítimas de abuso sexual. Eu não dei importância para isso. Sempre ouçam e consideram tudo com cuidado, mas por favor, não se precipitem com julgamentos", escreveu o mágico.

Quem
Mágico David Copperfield nega acusações de dopar e abusar modelo Mágico David Copperfield nega acusações de dopar e abusar modelo Reviewed by Noticias Online on 25 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.