.

Mazola gosta do resultado, mas reclama da apresentação do CRB

Divulgação

Mazola Júnior saiu do Gerson Amaral satisfeito com a vitória por 2 a 1, não com a apresentação. O técnico do CRB planejou um rodízio neste mês, poupou alguns titulares nos três jogos que o time disputou e conquistou três vitórias. O Galo é líder no Nordestão e no Campeonato Alagoano. E só vai terminar a pré-temporada no fim de semana. Nesta quarta, o treinador destacou que os jogadores poderiam ter feito uma partida melhor.

"Jogo sofrido. O Coruripe aqui dentro é complicado, time extremamente agressivo, que nos dificultou muito. Tínhamos uma ideia de fazer um jogo muito mais competitivo do que nós fizemos. O importante foi o resultado, para darmos sequência no que foi planejado. Conseguimos o principal, que era vencer o jogo", disse o treinador.

Espinha dorsal
Apenas três jogadores foram titulares nos três jogos da temporada. O volante Claudinei, o meio-campista Edson Ratinho e o goleiro João Carlos. Ex-Ponte Preta, o camisa 1 falou sobre o trabalho do treinador.

"Estamos apresentando um equilíbrio tático importante e isso é fruto de um trabalho forte que realizamos na pré-temporada. Estamos colhendo os frutos agora. Temos que manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas partidas de 2018", comentou João.

Gols
CRB fez oito gols até agora na temporada e sofreu dois. O artilheiro é Neto Baiano, com três gols, seguido por Marcão, com dois. Willians, Leílson e Ayrton marcaram uma vez.


Globo Esporte

Mazola gosta do resultado, mas reclama da apresentação do CRB Mazola gosta do resultado, mas reclama da apresentação do CRB Reviewed by Noticias Online on 25 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.