.

PM prende grupo por tráfico em residencial no bairro da Santa Amélia

Divulgação

Um grupo de jovens, dentre eles dois menores, foram flagrados por policiais da Força Tática do 4º Batalhão, com maconha e crack, prontos para comercialização, no conjunto residencial Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió.
Os policiais receberam a denúncia via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar no local, perceberam a movimentação do grupo. Alguns tentaram se desfazer da droga com a aproximação dos militares e outros ainda tentaram correr, mas foram capturados.
Os policiais comentaram que recebem diversas denúncias de tráfico na região e normalmente encontram dificuldades para localizar os suspeitos devido à estrutura do conjunto, no entanto, hoje foram mais rápidos que o grupo. Dois deles foram identificados como: Gabriel Wilson de Oliveira e Maicon Douglas Ferrinho.
Com o grupo a polícia encontrou 20 “bombinhas” de maconha e uma quantidade de crack não especificada, tudo pronto para comercialização. Em entrevista à imprensa, os suspeitos informaram que a droga não seria vendida, que estava sendo usada para consumo.
Alagoas 24 Horas
PM prende grupo por tráfico em residencial no bairro da Santa Amélia PM prende grupo por tráfico em residencial no bairro da Santa Amélia Reviewed by Noticias Online on 24 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.