.

PM registra três assassinatos em menos de 24h na região metropolitana de Maceió

Divulgação

O domingo (21) foi marcado pela violência na região metropolitana de Maceió. A Polícia Militar (PM) registrou três assassinatos em menos de 24 horas. Dois crimes aconteceram no bairro Cidade Universitária e um deles em Paripueira.
Na Cidade Universitária, Leandro da Silva Santos, de 18 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e não resistiu à gravidade dos ferimentos. A PM esteve no local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de envolvimento no crime.
Também na Cidade Universitária, Sérgio Vieira Bispo, de 31 anos, foi atingido por um disparo no olho esquerdo e morreu no local. Os acusados fugiram antes da chegada da polícia e nenhum suspeito foi identificado.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.
Em Paripueira, Cícero Amário da Silva, de 62 anos, foi morto após ser baleado no rosto. A polícia prendeu Eugênio Correia da Silva, de 20 anos, como principal suspeito no crime. Ele foi levado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado pela Polícia Civil.
Por: Gazeta Web
PM registra três assassinatos em menos de 24h na região metropolitana de Maceió PM registra três assassinatos em menos de 24h na região metropolitana de Maceió Reviewed by Noticias Online on 22 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.