.

Professores temporários devem entregar documentos até esta terça (30)

Divulgação

Os professores e auxiliares de sala temporários convocados por meio de chamada divulgada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no dia último dia 24 têm até esta terça-feira (30) para apresentar a documentação requerida para que seja feita a homologação imediata de títulos, ratificação da classificação geral e posterior lotação. A lista dos convocados que atuarão nas escolas da rede estadual está disponível no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/).

Os convocados inscritos em Maceió deverão comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas da Seduc, localizada no Cepa, enquanto os que se inscreveram para o interior terão que se apresentar nas Gerências Regionais de Educação (Geres) no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Na ocasião, o professor ou auxiliar de sala precisará levar os títulos declarados na inscrição online, além dos documentos pessoais (originais e cópias), tais como RG, CPF, quitação eleitoral, PIS/Pasep, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social e declaração de não acumulação ilícita de cargos.
Agência Alagoas
Professores temporários devem entregar documentos até esta terça (30) Professores temporários devem entregar documentos até esta terça (30) Reviewed by Noticias Online on 29 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.