.

Renan Filho diz que está 'recebendo sugestões' sobre nome de possível vice

Divulgação

Durante a inauguração do ginásio de esportes da Escola Rubens Canuto, no Benedito Bentes, realizada nesta segunda-feira (29), o governador Renan Filho (PMDB) falou que está analisando quem será o candidato a vice na chapa dele durante as eleições deste ano. Ele ressaltou, no entanto, que o nome do Luciano Barbosa - atual vice-governador de Alagoas - é uma excelente opção. 

"Não sei quem vai ser. Estou recebendo sugestões e o Luciano é um excelente nome", pontuou Renan Filho. 
Durante entrevista à imprensa, ele destacou que o bairro do Benedito Bentes estava sem nenhum ginásio de esportes antes das reformas e construções que estão sendo executadas pelo governo. Até agora, são quatro equipamentos aptos para a prática de esportes na região. O primeiro foi o ginásio do Caic, que foi reformado; em 2015, foram entregues mais dois e, no ano passado, foi finalizado o da Escola Rubens Canuto, entregue nesta segunda. 
Segundo o governador, em 2018, outros quatro ginásios serão entregues: o da Escola Pastor José Tavares, que ficará pronto em 15 dias; da Escola Eunice Lemos e Dom Otávio, a serem finalizados em 60 dias; e a da unidade de ensino Lafaiete Belo, que deve ser entregue à comunidade no período entre 60 e 90 dias. 
"Numa região de Maceió onde só tinha um ginásio fechado, agora temos oito. Isso é uma grande mudança. O esporte é importante para, aliado com a educação, inserir socialmente o jovem", afirmou o governador. 
Polêmica na Uncisal
Questionado sobre a polêmica envolvendo o vestibular da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Renan Filho afirmou que a instituição é independente e destacou que a reitoria precisa adotar as devidas providências para que não restem dúvidas a respeito da transparência do certame e do resultado. 
"Estamos analisando isso com a independência de sempre. A Uncisal é administrada por uma reitoria eleita pela comunidade escolar e, da mesma maneira que o estado atua independentemente da Uncisal, desejo que eles deem providências. Todos os certames hoje em dia têm que ter a devida transparência e publicidade para selecionar os melhores", disse.
Gazeta Web
Renan Filho diz que está 'recebendo sugestões' sobre nome de possível vice Renan Filho diz que está 'recebendo sugestões' sobre nome de possível vice Reviewed by Noticias Online on 29 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.