.

Sobretensão elétrica afeta abastecimento de Arapiraca e três outros municípios

Divulgação

A estação de captação de Traipu, integrante do Novo Sistema Adutor do Agreste, se encontra paralisada nesta quinta-feira (25). Essa suspensão das atividades decorre de uma sobretensão elétrica na rede de energia que atende a localidade.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento informaram o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas. De acordo com a assessoria desta concessionária, uma equipe técnica foi mobilizada nesta manhã para regularizar o fornecimento de energia.
Em decorrência da sobretensão, o abastecimento ficou prejudicado nos municípios atendidos pelo Novo Sistema Adutor do Agreste, a saber, Craíbas, Igaci e Coité do Nóia. Também os bairros da parte alta de Arapiraca sofrem com o mesmo problema. O fornecimento de água será retomado após a conclusão dos reparos na rede elétrica.
Agência Alagoas
Sobretensão elétrica afeta abastecimento de Arapiraca e três outros municípios Sobretensão elétrica afeta abastecimento de Arapiraca e três outros municípios Reviewed by Noticias Online on 25 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.