.

Suspeito de tráfico é morto durante ação policial no Pontal Do Peba

Divulgação

Um suspeito de assalto foi alvejado – e morreu – durante uma perseguição policial do Pontal do Peba, praia do Litoral Sul do Estado. Os militares do 11º BPM checavam uma denúncia anônima que dava conta de tráfico de entorpecentes próximo a bares e restaurantes da região.
Segundo informações repassadas pelo Batalhão, quando os militares chegaram à localidade onde estavam os suspeitos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos, identificado como Marcelo Santos Veiga Junior, de 22 anos, com registro policial de tráfico e associação para o tráfico, foi alvejado, socorrido para uma unidade de saúde local, onde morreu.
O segundo acusado, Nialisson Santos Amorim, 22, foi preso com um revólver calibre 38, além de 70 gramas de maconha. Um terceiro elemento teria conseguido fugir do local. O acusado preso foi levado para Delegacia de Penedo, onde será autuado.
O corpo de Marcelo Junior será encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis.
Por: Alagoas 24 horas
Suspeito de tráfico é morto durante ação policial no Pontal Do Peba Suspeito de tráfico é morto durante ação policial no Pontal Do Peba Reviewed by Noticias Online on 19 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.