.

Tentativa de assalto termina com um morto e outro ferido no Feitosa




Uma tentativa de assalto a uma van complementar na noite desta quarta-feira (24) resultou na morte de um acusado e outro ficou ferido. O crime foi registrado no bairro do Feitosa próximo ao terminal rodoviário.

As primeiras informações dão conta que um casal suspeito subiu na van na rodoviária e logo após embarcar anunciou o assalto. O homem que foi identificado apenas como Ramon sacou a arma e manteve o motorista e o cobrador na mira do revólver enquanto a mulher pegava os pertences dos passageiros.

Enquanto a mulher recolhia os pertences Ramon reconheceu um homem que seria policial e estava à paisana dentro da van. Ao reconhecer o policial o criminoso chegou a efetuar um disparo, porém cometeu um descuido e o policial sacou a arma e efetuou disparos dentro da van.

Os dois suspeitos foram atingidos, a mulher foi atingida no braço e Ramon foi atingido e tentou se evadir do local, mas não resistiu e aos ferimentos e veio a falecer no local.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado HGE.

                                                                                                Por: Maju Silva
Tentativa de assalto termina com um morto e outro ferido no Feitosa Tentativa de assalto termina com um morto e outro ferido no Feitosa Reviewed by Noticias Online on 24 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.