.

Alagoana Bárbara Acioly é derrotada com mata-leão no Pancrase 293, em Tóquio

Divulgação

alagoana Bárbara Acioly, atleta do Invicta FC, perdeu a luta contra a Takayo Hashi, no Pancrase 293 realizado em Tóquio, no Japão, na madrugada deste domingo (04). Bárbara foi finalizada aos 3min20seg do segundo round do embate, com um golpe conhecido popularmente como mata-leão. 

Bárbara pede desculpas a seus fãs pela derrota
Divulgação
Em sua conta do Instragram, Acioly mostrava como estava a rotina de treinos em solo japonês, e suas refeições regradas. Ela estava com muita expectativa para a luta, sempre gravando vídeos respondendo perguntas frequentes de seus fãs e apoiadores. E foi através deste mesmo canal que ela publicou uma imagem com a frase: "Desculpa à todos".
Nos combates anteriores, em seu cartel Bárbara somava quatro vitórias e uma derrota. Já a experiente japonesa de 40 anos lutou 21 vezes, com 15 vitórias e seis derrotas.
Mesmo com a derrota, a alagoana continua sendo uma das postulantes a ingressar no UFC. No momento, Bárbara Acioly ocupa o 52º lugar no ranking nacional, categoria peso-mosca.

Gazeta Web
Alagoana Bárbara Acioly é derrotada com mata-leão no Pancrase 293, em Tóquio Alagoana Bárbara Acioly é derrotada com mata-leão no Pancrase 293, em Tóquio Reviewed by Noticias Online on 04 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.