.

Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia

Divulgação

Um brasileiro foi preso em Aguachica, na Colômbia, após participar do roubo de um avião que transportava o equivalente a R$ 2,3 milhões. Identificado como Eduardo Reys, ele era o piloto do grupo de quatro pessoas com possível ligação ao ELN (Exército de Libertação Nacional) que praticou o assalto.

Segundo a imprensa local, a aeronave se preparava para decolar no aeroporto de Hacaritama, a 600 quilômetros de Bogotá, quando foi interceptada ainda em pista pelos criminosos. O piloto, o co-piloto e o funcionário de uma empresa de valores foram rendidos e obrigados a descer. Os bandidos subiram e levantaram voo.
Poucos minutos depois, no entanto, caças das Forças Armadas colombianas foram acionados e a aeronave acabou pousando em um sítio. Eduardo foi preso durante busca nas redondezas carregando duas das cinco malas de dinheiro. Os outros envolvidos no crime seguem foragidos.
Gazeta Web
Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia Reviewed by Noticias Online on 02 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.