.

Motorista alcoolizado atropela idoso e acaba preso

Divulgação

Um motorista alcoolizado atropelou e matou um idoso de 66 anos neste sábado (03), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O autor, identificado como Álvaro Thiago Pereira, de 26 anos, não prestou socorro e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorro da vítima, José Cícero dos Santos, mas apenas pode constatar o óbito.
O infrator, que conduzia um veículo Peugeout, de cor cinza, foi localizado horas depois no bairro do Barro Duro, por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que atenderam o caso e realizavam rondas à sua procura. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que mostrou o resultado de 0,31MG/L.
O condutor e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras, com o apoio do Guincho da Polícia Civil. Lá, o autor foi autuado em flagrante por homicídio culposo por embriaguez ao volante.
Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis junto à vítima.
Alagoas 24 Horas
Motorista alcoolizado atropela idoso e acaba preso Motorista alcoolizado atropela idoso e acaba preso Reviewed by Noticias Online on 04 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.