.

Motorista de aplicativo que foi espancado e atingido por tiros morre na noite desta sexta 2



Infelizmente veio a óbito na noite desta sexta-feira (02), no Hospital Geral do Estado HGE, o motorista do aplicativo José Walmir da Silva Calado. Ele foi espancado que foi espancado e alvejado por disparos de arma de fogo e ficou desaparecido por dois dias.

Informações dão conta que Walmir sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e seu estado de saúde era considerado grave.   

O motorista foi encontrado na terça-feira (30), em uma área de mata em Marechal Deodoro após uma denúncia anônima. Ele foi encontrado baleado com um tiro na cabeça e outro e braço e com sinais de espancamento.

Ele foi socorrido pela SAMU e encaminhado para o HGE onde passou por procedimento cirúrgico, foi entubado e sedado até a noite desta sexta-feira quando veio a falecer.

O HGE informou ainda que a equipe médica acreditava que após o procedimento e as medicações o paciente pudesse reverter a gravidade de caso, mas o quadro de saúde piorou e o paciente não resistiu.

Entenda o Caso

José Walmir era motorista de um aplicativo e desapareceu na noite do domingo (28) de janeiro. Informações passadas pela família dão conta que ele havia ligado para a esposa e avisado que tinha encerrado uma corrida, desligado o aplicativo e estava indo para casa.

De acordo com informações ele teria sido rendido por dois homens e não foi mais visto, sendo encontrado apenas na tarde da última terça-feira (30) por policiais militares da 5º Companhia Independente em uma área de mata no município de Marechal Deodoro.

O caso está sendo investigado pelo 10º DP, que até o momento não tem nenhuma pista sobre a autoria do crime, mas trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O carro que estava em posse da vítima ainda não foi localizado.

Walmir foi rendido nas imediações do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, na parte alta de Maceió.

                                                                                           Por: Maju Silva




Motorista de aplicativo que foi espancado e atingido por tiros morre na noite desta sexta 2 Motorista de aplicativo que foi espancado e atingido por tiros morre na noite desta sexta 2 Reviewed by Noticias Online on 03 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.