.

Vereador de Rio Largo se envolve em acidente

Divulgação

O vereador da cidade de Rio Largo Jefferson Alexandre Cavalcante (PPL), 1° secretário da mesa diretora da câmara, se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (4). O carro em que o parlamentar colidiu com dois veículos, fugiu do local do acidente. Quando abordado pela guarnição da Radiopatrulha (RP), ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
Nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), uma viatura da RP encontrou uma Nissan Frontier de placa QLD 8426 parada no canteiro com a frente danificada. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que Jefferson Alexandre estava dentro do veículo com sinais de embriaguez. 
Quando feitas as averiguações, os policiais receberam a informação de populares de que o parlamentar havia se envolvido em um acidente na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com outros dois veículos, de modelos Fox e Gol.
Questionado sobre seu envolvimento no acidente, Jefferson confirmou que estava no veículo no momento do ocorrido, porém, não conduzia o carro. Segundo ele, a pessoa que estava ao volante fugiu.
Logo após, os condutores dos outros veículos chegaram ao local onde Jefferson estava e confirmaram que o vereador estava no banco do carona no momento do ocorrido e que quem estava na direção era José Raphael de Lima Araújo, amigo do parlamentar. 
Segundo relataram as vítimas, José Raphael saltou do carro após a colisão e fugiu. Minutos depois, trazido por um mototaxista, ele apareceu no local onde Jefferson e as vítimas estavam com a polícia. Raphael confirmou ser o condutor do veículo no momento do acidente e disse que havia ingerido bebida alcoólica.
Os infratores se recusaram a faz o teste de alcoolemia e foram conduzidos à Central de Flagrantes 1, no Farol, junto com as vítimas. Os acusados pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade. Alexandre e Raphael terão que arcar com os prejuízos causados às vítimas.
Gazeta Web
Vereador de Rio Largo se envolve em acidente Vereador de Rio Largo se envolve em acidente Reviewed by Noticias Online on 04 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.