.

Vítima reage a assalto e é morta em Maceió

Divulgação

Um homem de 30 anos foi morto neste sábado (03), após reagir a um assalto no bairro do Farol, em Maceió. A vítima foi atingida por facadas no pescoço e costas. As informações são do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).
Ainda de acordo com relatório, Alfredo Victor de Albuquerque, foi atingido várias vezes e morreu na hora. O informe, contudo, não diz o que foi levado da vítima.
O autor do crime ainda é desconhecido e não conseguiu ser capturado pelos militares do 1º BPM, que atenderam a ocorrência.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), bem como a delegacia de homicídio.
Tentativa de Latrocínio
Também neste sábado (03), desta vez no bairro Santa Amélia, militares do 4º BPM registraram uma tentativa de latrocínio contra Jailton de Jesus, de 34 anos.
A vítima disse que um indivíduo, em posse de uma arma de fogo, pediu seu aparelho celular e mesmo depois de ter pego o objeto, este teria disparado contra ele uma vez, na região torácica e fugido em seguida.
A vítima foi encaminhada para o minipronto-socorro do tabuleiro e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Não há informações atualizadas a respeito de seu estado de saúde.
Alagoas 24 Horas
Vítima reage a assalto e é morta em Maceió Vítima reage a assalto e é morta em Maceió Reviewed by Noticias Online on 04 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.