.

Casa é destruída por fogo e morador acredita em incêndio criminoso bairro Santa Lúcia

O acidente foi detectado na manhã desta sexta-feira, 25, e os bombeiros foram até o local. Morador acredita em incêndio criminoso



Uma casa foi atingida por incêndio nesta manhã de sexta-feira, 25, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o incêndio foi controlado pelos moradores da residência e os bombeiros não precisaram atuar na ocasião.
A casa fica localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Lúcia, e as chamas foram detectadas por volta das 4h da manhã de hoje, de acordo com o CBM-AL. Ainda segundo o órgão, a situação foi controlada pelos moradores do local e não houve atuação dos bombeiros.
Apesar da não atuação, o órgão se fez presente no local ao empregar três viaturas e dez militares.
Causa: O carpinteiro João dos Santos, que reside no imóvel, contou para a reportagem da TV Pajuçara que uma pessoa teria ido cobrar a devolução de uma bicicleta que havia emprestado para a esposa dele. Como não teria encontrado ninguém, o homem teria ateado fogo na residência.


A sala, o quarto e a cozinha da casa foram atingidos pelas chamas e móveis, como cama e poltronas, além de eletrodomésticos, foram destruídos. Apenas uma maleta, que guarda os equipamentos de trabalho do carpinteiro, foi encontrada intacta.
João dos Santos também revelou que um aparelho de televisão que estava no quarto do casal não foi encontrado. Ele acredita que o suspeito tenha furtado o eletrônico antes de ir embora.




Casa é destruída por fogo e morador acredita em incêndio criminoso bairro Santa Lúcia Casa é destruída por fogo e morador acredita em incêndio criminoso bairro Santa Lúcia Reviewed by Noticias Online on 25 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.