.

Corinthians viaja para Alagoas sem Vagner Love

Atacante do Timão está com dores no músculo adutor da coxa direita e foi preservado pela comissão técnica; Alvinegro encara o CSA, quarta, pela 29ª rodada do Brasileirão 

Vagner Love atacante corinitinhas

O atacante Vagner Love é desfalque do Corinthians para enfrentar o CSA, quarta, no estádio Rei Pelé. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o jogador não foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para a viagem a Maceió e ficará em São Paulo tratando do problema no CT Joaquim Grava. Sem Boselli, suspenso, o Timão vai com apenas três atacantes para o Nordeste. 

Na manhã desta segunda, o técnico Fábio Carille montou um treino tático e definiu os titulares para o jogo do meio da semana. A equipe foi formada com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol. 
O meio-campista Mateus Vital ficou na academia por conta do desgaste físico acumulado nos últimos jogos, mas foi relacionado e pode pintar como titular do Timão diante do CSA. Na próxima terça, o elenco do Alvinegro faz um treino fechado na capital de Alagoas, no CT do CRB. 


Além de Vagner Love, machucado, e Mauro Boselli, suspenso, o Timão não terá Everaldo, em período final da transição do departamento médico para os gramados e deve estar à disposição da comissão técnica nos próximos dias, e o zagueiro Léo Santos, que só retorna no ano que vem. 


O jogo contra o CSA é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado ás 21h30 da próxima quarta. O Timão é o sexto colocado, com 45 pontos ganhos, enquanto a equipe de Alagoas ocupa o 18º lugar na tabela de classificação, com apenas 26 pontos conquistados.  

Corinthians viaja para Alagoas sem Vagner Love Corinthians viaja para Alagoas sem Vagner Love Reviewed by Noticias Online on 28 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.