.

Corpos de homens desaparecidos são encontrados em Anadia

Vítimas estavam desaparecidas desde o dia 13 de outubro


Dois corpos foram encontrados nesta segunda-feira (28), em um trecho da AL-450, no Povoado Sapucaia, zona rural do município de Anadia, Leste de Alagoas. Os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição e foram reconhecidos por familiares como sendo de dois homens, que estavam desaparecidos há 16 dias.
Segundo testemunhas, familiares estiveram no local e as vítimas foram identificadas como Antônio Ferreira, 77 anos, e Antônio Elias, 48 anos. Conforme relatos, eles tinham saído da de Boca da Mata, no dia 13 de outubro, com destino à Usina Porto Rico, em Campo Alegre. Os dois homens teriam passado a manhã no local e foram vistos pela última vez, por volta das 13h, quando decidiram retornar para casa.
Os dois homens estavam em uma motocicleta, Honda Biz, de cor preta e placa não informada, que foi encontrada sobre um dos corpos. A polícia suspeita que eles podem ter perdido o controle do veículo, ao sobrar em uma curva, e caído no local onde os cadáveres foram encontrados.
A causa das mortes e as identidades das vítimas devem ser confirmadas após exames realizados pelos Institutos de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Corpos de homens desaparecidos são encontrados em Anadia Corpos de homens desaparecidos são encontrados em Anadia Reviewed by Noticias Online on 29 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.