.

Deputado do PSL publica foto com filha segurando arma

De acordo com o artigo 242 da lei nº 8.069, vender, fornecer ainda que gratuitamente ou entregar, arma, munição ou explosivo a uma criança ou a um adolescente é crime


O deputado estadual, Capitão Assunção (PSL-ES), polemizou nas redes sociais ao publicar uma foto de sua filha, menor de idade, vestindo uniforme escolar e segurando uma arma de fogo. Na publicação, o parlamentar, que não especificou se era um simulacro ou não, afirmou que estava “ensinando às filhas o verdadeiro empoderamento. Nunca será feminazi”.


De acordo com o artigo 242 da lei nº 8.069, vender, fornecer ainda que gratuitamente ou entregar, arma, munição ou explosivo a uma criança ou a um adolescente é crime, como prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). A pena é de 3 a 6 anos de reclusão.

Horas depois, a publicação com a foto da criança foi apagado, mas o deputado voltou a comentar o assunto em uma nova publicação. “Vai ter criança empunhando arma sim!! Aprendam a respeitar as opiniões. Chega de marxismo cultural no Brasil”, escreveu.

Deputado do PSL publica foto com filha segurando arma Deputado do PSL publica foto com filha segurando arma Reviewed by Noticias Online on 26 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.