.

HGE e HE do Agreste atendem 164 vítimas de acidente de trânsito no fim de semana


O Hospital Geral do Estado (HGE) e o Hospital de Emergência do Agreste (HE) atenderam, ao todo, 164 vítimas de acidentes de trânsito no último fim de semana em Alagoas. O balanço com os números foi divulgado somente esta terça-feira (29). 
Segundo a assessoria do HE, em Arapiraca, a unidade hospitalar registrou 456 atendimentos de sexta-feira (25) até a noite de domingo (27).
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 95 atendimentos e as colisões somaram 90 assistências. O HGE, no entanto, registrou 69 atendimentos a pessoas que se envolveram em algum sinistro com veículo.
A unidade se saúde do Agreste contabilizou, ainda,  84 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura. Houve um registro de atendimento por agressão com arma de fogo e três por arma branca - faca/facão.
As vítimas com corpo estranho no olho e picadas de escorpiões totalizaram 27 atendimentos, e quatro pessoas receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Dos 456 pacientes que receberam assistência neste fim de semana, no HE do Agreste, 425 pessoas receberam alta médica e 30 pacientes continuaram internados e em observação. Um óbito foi confirmado. 
Já no HGE, 164 registros de acidentes foi confirmado durante o sábado e o domingo. Nos mesmos dias, um total de 13 pessoas vítimas de acidente de trabalho deram entrado no maior hospital público de Alagoas. 
HGE e HE do Agreste atendem 164 vítimas de acidente de trânsito no fim de semana HGE e HE do Agreste atendem 164 vítimas de acidente de trânsito no fim de semana Reviewed by Noticias Online on 29 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.