.

Novo celular da Xiaomi deve ser lançado ainda este mês

Xiaomi Mi CC9 Pro pode ter recarga sem fio e câmera de 108 MP


O grande destaque do aparelho é sua câmera que possui um sensor de 108 MP; rumores apontam para seu lançamento ainda no mês de outubro

Informações vazadas diziam que a linha Mi CC9 da Xiaomi receberia um novo membro. Agora, um outro vazamento sugere que esse novo smartphone se chama Mi CC9 Pro e pode ser lançado ainda este mê
As informações sobre o dispositivo foram compartilhadas por Sudhanshu Ambhore, famoso por compartilhar vazamentos do setor, em sua conta no Twitter. Foi informado que o telefone terá uma tela FHD + AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe de gota e scanner de impressão digital sob a tela.
Ele será alimentado por um processador Snapdragon 730G, o mesmo presente no Realme X2. O dispositivo ainda conta com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não há menção a outras configurações, portanto, pode-se presumir que não haverá variantes.
O grande destaque do Mi CC9 Pro será suas câmeras. Serão três sensores na parte traseira, sendo o principal deles uma câmera de 108 MP, a mesma do Mi MIX Alpha. O telefone também terá uma lente grande angular de 13 MP e um sensor telefoto de 8 MP. Na parte frontal, a câmera presente possui 32 MP.
A Xiaomi vai disponibilizar o aparelho com uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 20 W. Ele vai sair de fábrica com Android 10, NFC e sistema infravermelho blaster IR. O vazamento também menciona que o telefone pesa 180 gramas.
Para os padrões de outros países, o Mi CC9 Pro não será barato. Ele será vendido por US$ 367 (aproximadamente R$ 1.500). A Xiaomi ainda não revelou quando o telefone será lançado, mas espera-se que a data seja divulgada ainda esta semana.
Novo celular da Xiaomi deve ser lançado ainda este mês Novo celular da Xiaomi deve ser lançado ainda este mês Reviewed by Noticias Online on 23 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.